Quais são os horários de atendimento?
Segunda à quinta das 8:00 às 18:00
Sexta das 8:00 às 17:00

Como faço para calcular o meu frete?
O cálculo do frete se baseia em 2 elementos principais: o PESO e a DISTÂNCIA que sua encomenda irá percorrer até o local que deseja receber.
Na tela final de pagamento, será perguntado para você o endereço e CEP (tenha em mãos, super importante!) que deseja receber a sua encomenda.
Após isso, automaticamente, você será informado sobre valores, prazos e opções de envio disponíveis para a sua região.

Qual é o prazo de entrega para a minha região?
O prazo de entrega é determinado através do CEP onde deseja receber a sua encomenda. Basta apenas informá-lo e o sistema irá calcular automaticamente.
Observação Importante: O prazo de entrega do seu pedido iniciará sua contagem após a confirmação do pagamento, sendo assim, pedidos realizados através de boleto bancário, dependem da aprovação bancária (até 3 dias úteis), sugerimos caso tenha urgência em receber sua mercadoria, o quanto antes o boleto for pago, mais rápido será liberação da sua compra.

Como faço para realizar uma troca?
A TOP 20 garante a primeira troca! Ou seja, se o produto que comprou não atendeu às suas expectativas, quanto a numeração, caimento ou cor da estampa, ficamos à disposição para realizar sua troca ou devolução, sem custo algum. O valor de envio e reenvio é por nossa conta, basta entrar em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 98104-9735.
Para agilizar seu atendimento, tenha em mãos o número do seu pedido, que poderá ser encontrado na área do cliente ou em seu e-mail.
No retorno da sua solicitação, enviaremos por email uma autorização de postagem (código postal) dos correios.
Você deve anotar essa numeração que estará em vermelho e se dirigir até o posto de correios mais próximo da sua região. Chegando lá, você precisa informar que deseja realizar uma “Logística Reversa”, lembre-se de levar um documento original com foto.
Observação Importante 01: O benefício da primeira troca grátis é válido somente para compras não presenciais, ou seja, válido para compras na loja online. Compras realizadas nas lojas físicas, o cliente deve retornar a loja de posse da Nota Fiscal e solicitar junto ao balcão de atendimento.
Observação Importante 02: O benefício da primeira troca grátis é direcionado apenas para a primeira troca (sem exceções), caso houver nova solicitação do cliente, gerando uma segunda troca, os custos de recebimento e envio, será por conta do cliente.

Como envio minha troca? Preciso comprar uma embalagem nova?
Não é preciso comprar uma nova embalagem de envio, você poderá reutilizar a mesma embalagem que recebeu, apenas use do lado avesso junto com a nota fiscal.

Como faço para emitir a 2º via do meu Boleto Bancário?
Você pode ter acesso a segunda via do seu boleto bancário, em 3 opções diferentes, seguem elas:
OPÇÃO 01 – Acessar área do cliente:
Acessando a área do cliente na Loja Online; depois de realizar seu login que se encontra no topo direito do site, siga os passos:
1° Clique no botão: Consultar meus pedidos > 2° Clique no número pedido e na mesma tela haverá o botão IMPRIMIR BOLETO logo no final da página;
OPÇÃO 02 – Caixa de E-mail
Sempre após a realização do seu pedido, enviamos para sua caixa de e-mail todas as informações sobre sua encomenda, inclusive um link para caso queira ter acesso a 2° via do boleto bancário.
OPÇÃO 03 – Whatsapp
Entrar em contato conosco pelo WhatsApp (11) 98104-9735.

Perdi o prazo de vencimento do boleto da minha compra, e agora?
Atenção! Não pague um boleto com prazo de vencimento expirado!
Logo após a não confirmação do pagamento do boleto no prazo estipulado, o sistema envia automaticamente uma solicitação de cancelamento da reserva da sua encomenda, sendo assim, seu pedido deixa de existir.
Caso tenha perdido o prazo de pagamento do boleto, faça um novo pedido, pois assim será gerado um novo boleto com uma nova data.

Gostaria de cancelar o meu pedido que realizei, como eu faço?
A TOP 20 segue uma política transparente baseada no código de defesa do consumidor.
Para desistência da compra não presencial, ou seja, compras realizadas: respeitamos o prazo estipulado por lei de 07 (sete) dias corridos do ato do recebimento do produto. O reembolso será feito conforme forma de pagamento escolhida na hora da compra.
Cancelamento por boleto bancário:
O cancelamento por boleto acontece em forma de depósito bancário em até 10 dias úteis, a contar da data de manifestação do cliente.
Observação Importante: O depósito será realizado em conta bancária em nome do titular CPF cadastrado na realização da compra. Não aceitaremos contas de terceiros.
Cancelamento por cartão de crédito:
Para pagamento efetuado por cartão de crédito, o reembolso será efetuado no período de 15 dias úteis a ser lançado em fatura, durante o processo de estorno, caso ela esteja fechada o valor poderá ser creditado em até 2 faturas. Seguimos condições e processos da administradora do cartão.
Para solicitar o cancelamento, entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 93387-8069.

Quais são as formas de pagamento aceitas?
Para sua maior comodidade temos muitas formas de pagamento disponíveis, seguem elas:
Cartão de crédito, boleto bancário e Pix através do Mercado Pago.

Os produtos vem com nota fiscal?
Todos os produtos entregues pela TOP 20 acompanham o Documento de Nota Fiscal Eletrônica (DANFE). Este documento possui uma Chave de Acesso que você utilizará para consultar a sua Nota Fiscal no site da Receita Federal.

Como posso consultar a entrega do meu pedido realizado?
Para acompanhar a entrega do seu pedido basta ter em mãos o código de rastreio dos correios que enviamos para você por e-mail.
Observação Importante: Insira o código completo com 13 dígitos (não esquecendo o BR no final) sem espaçamentos, Ex: DW854572326BR | OC035846272BR
Caso tenha problemas para encontrar seu código de rastreio e utilizar essa ferramenta, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 93410-3597.